437 ações Levy replicou a posição do Chelsea em outro alvo do Madrid, Eden Hazard, que foi avaliado em mais de £ 100 milhões apesar de seu contrato atual também expirar em 2020, colocando um enorme preço de nove dígitos em um ativo valioso.

437 ações Levy replicou a posição do Chelsea em outro alvo do Madrid, Eden Hazard, que foi avaliado em mais de £ 100 milhões apesar de seu contrato atual também expirar em 2020, colocando um enorme preço de nove dígitos em um ativo valioso.

Não faz sentido. Acho que eles precisam investigar isso. É frustrante quando as coisas fora de suas mãos machucam você. Mas, ao mesmo tempo, não foi por isso que perdemos o jogo. ‘

Aaron Gordon marcou 28 pontos e deu uma bela bandeja com 5 segundos para jogar pelo Magic, que perdia por 106-97 antes de marcar 10 pontos consecutivos. Lopez então marcou uma falta enquanto recuava para o poste rasteiro a 0,6 segundos do fim e ele acertou os dois lances livres.

«Eu sabia que ia bater neles», disse Lopez. ‘Foi bizarro. Acho que tínhamos a bola ao alto da vitória.

Isaiah Thomas marcou 13 pontos e reivindicou nove assistências depois de sair do banco do Lakers

Aaron Gordon fez um bom jogo pelo Orlando Magic no Staples Center marcando 28 pontos

Lonzo Ball fez 16 pontos, seis rebotes e cinco assistências para o Lakers, que abriu o jogo em desempate com uma corrida de 11 a 0 no meio do quarto período, culminado por uma enterrada estrondosa de Lopez com 6:09 para jogar. 

Mas o Magic voltou atrás e reduziu a vantagem de LA para 106-105, quando Jonathon Simmons acertou um dos dois lances livres a 33 segundos do fim.

Isaiah Thomas somou 13 pontos e nove assistências fora do banco para o Lakers, que prosperou apesar da ausência do artilheiro Brandon Ingram pelo terceiro jogo seguido devido a uma distensão na virilha.

«É óbvio que temos um grupo jovem e não o executamos na reta final», disse Thomas. – Ainda não sei como acabou. Eu nem sei qual foi a ligação. Isso (fede) para o Magic. Estou feliz por termos vencido. ‘ 

Stephen Curry, astro da NBA, deve se ater ao trabalho diário, pois … Qual é o patrimônio líquido de Kobe Bryant? Romelu Lukaku se junta à agência Roc Nation Sports de Jay-Z como … LeBron James faz história ao se tornar a primeira estrela da NBA a …

O craque belga Eden Hazard deve se tornar um dos jogadores de futebol mais bem pagos da Europa neste verão, se deixar o Chelsea pelo Real Madrid.

O jogador de 28 anos está ligado ao gigante espanhol há muito tempo, com uma transferência que provavelmente será confirmada no final da temporada.

Hazard está ansioso para encerrar sua carreira no Chelsea em alta e seu atual clube ainda tem muito pelo que jogar, enquanto busca um resultado nos quatro primeiros e a glória na Europa League.

O craque Eden Hazard fotografado durante o empate de 2 a 2 do Chelsea com Burnley na noite de segunda-feira

Tiemoue Bakayoko, emprestado do Chelsea, sofre abusos racistas de … Maurizio Sarri observa os treinos do Chelsea na virada do plantel … ‘Acho que a próxima parada não será na Premier League’: … ‘Temos 33 títulos da La Liga. Quantos o Barcelona tem? ‘: … 1,1 mil ações

De acordo com o The Sun, o Chelsea permitirá que Hazard saia por uma taxa de transferência de cerca de £ 100 milhões assim que a temporada terminar.

E também é alegado que os gigantes espanhóis, que gastam muito, ofereceram a Hazard um salário semanal de £ 400.000 após impostos, o que equivale a mais de £ 20 milhões por ano.

Hazard tem sido o principal homem do Chelsea nesta temporada, marcando 16 gols e ajudando outros 13 em 34 jogos na Premier League.

A estrela belga Hazard marcou 16 gols e assistiu 13 em 34 jogos na Premier League

Desde que chegou ao Chelsea vindo do Lille em 2012, Hazard ganhou dois títulos da Premier League, uma FA Cup, uma League Cup e uma Europa League.

O Real teve uma temporada decepcionante, sendo a Copa do Mundo de Clubes da FIFA sua única joia.

Mas, depois de vencer a Liga dos Campeões por três anos consecutivos, o Real deve se recuperar com força, especialmente se as compras de verão acontecerem como planejado.sites de apostas que aceitam cartão de crédito

Tiemoue Bakayoko, emprestado do Chelsea, sofre abusos racistas de … Maurizio Sarri observa os treinos do Chelsea na virada do plantel … ‘Acho que a próxima parada não será na Premier League’: … ‘Temos 33 títulos da La Liga. Quantos o Barcelona tem? ‘: … 1,1 mil ações

As esperanças do Tottenham de manter Christian Eriksen foram aumentadas pelas preocupações do Real Madrid em lidar com o difícil negociador Daniel Levy.

O Real Madrid, em primeiro lugar, hesitou perante o presidente do Spurs, valorizando o craque Eriksen em £ 130 milhões, embora o meio-campista dinamarquês tenha apenas mais um ano de contrato no verão.

E os gigantes espanhóis estão relutantes em entrar em negociações potencialmente prolongadas com o chefe do Spurs para chegar a um acordo sobre Eriksen.

Esperança do Spurs de manter Christian Eriksen impulsionado pelas preocupações do Real Madrid sobre seu preço

David de Gea precisa melhorar, o verdadeiro Paul Pogba tem que … O Tottenham quer receber a próxima luta de Anthony Joshua no Reino Unido em … Shane Long marcou o gol mais rápido de todos os tempos da Premier League … Os Bookies colocaram o pé no chute! Lutando United é um enorme 6/1 para … 437 ações

Levy replicou a posição do Chelsea em outro alvo do Madri, Eden Hazard, que foi avaliado em mais de £ 100 milhões apesar de seu contrato atual também expirar em 2020, colocando um enorme preço de nove dígitos em um ativo valioso.

E sua temida reputação agora o está precedendo e fazendo clubes de toda a Europa pensar duas vezes antes de tentar comprar os melhores jogadores do Spurs.

O time do Bernabeu também ficou apreensivo quando considerou fazer uma nova transferência para o técnico do Spurs, Mauricio Pochettino, antes de renomear Zinedine Zidane.

O meio-campista marcou uma vitória tardia para o Tottenham contra o Brighton na noite de terça-feira

Embora chegar a um acordo pessoal com Eriksen não seja um problema para o Real Madrid, eles vão precisar que o jogador de 27 anos faça um pouco do trabalho braçal e pressione por uma mudança, a fim de ajudar a reduzir as taxas de transferência.

O Madrid já tem experiência em primeira mão de como as negociações com Levy podem ser difíceis depois de ter contratado Gareth Bale do Spurs para um recorde mundial de £ 85,3 milhões em 2013, um ano após premiar Luka Modric de White Hart Lane por £ 33 milhões.

Mas com o Madri também trabalhando em negócios de alto valor para o principal alvo Hazard e Paul Pogba do Manchester United, entre outros, há necessidade adicional de reduzir os números envolvidos em um possível negócio para Eriksen.

O Real Madrid também está relutante em entrar em negociações potencialmente prolongadas com Daniel Levy

Pochettino revelou que os Spurs não perderam as esperanças de convencer Eriksen, o vencedor do jogo aos 88 minutos contra o Brighton, a assinar um novo contrato.

Ele disse: ‘É uma situação muito especial, o cristão é uma pessoa especial. Acho que somos todos especiais, diferentes e precisamos entender isso.

‘O momento para ele ou para o clube chegar a um acordo pode ser diferente para outro jogador. Espero e desejo que Christian possa estar conosco no futuro, mas acho que Christian e nós estamos tão abertos para conversar e veremos o que acontece.

“Está tão perto do final da temporada. Depois de muito tempo para conversar, acho que o mais importante agora, não só para ele, é que todos os jogadores estejam focados e tentem alcançar o que queremos ”.

Os gigantes espanhóis também estão trabalhando em grandes negócios para o craque do Manchester United, Paul Pogba

David de Gea precisa melhorar, o verdadeiro Paul Pogba tem que … O Tottenham quer receber a próxima luta de Anthony Joshua no Reino Unido em … Shane Long marcou o gol mais rápido de todos os tempos da Premier League … Os Bookies colocaram o pé no chute! Lutando United é um enorme 6/1 para … 437 ações

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, descartou uma transferência de verão pelo atacante do Napoli, Lorenzo Insigne.

Os relatórios sugeriram que o Liverpool fez uma jogada inicial de £ 61 milhões para o italiano, mas Klopp agora se distanciou da contratação do jogador.

O Liverpool permanece apenas um ponto atrás do Manchester City na corrida pelo título da Premier League, mas o técnico alemão está ciente de que deve continuar a melhorar seu time para manter seu progresso e fez planos para reforçar suas opções de ataque no verão.

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, descartou a contratação de Lorenzo Insigne na janela de verão

Eden Hazard empatou com Lionel Messi e Jadon Sancho como o … Chelsea não gostou de Eden Hazard ter sido excluído da PFA … ‘Eles nunca me ajudaram, por que eu deveria ajudá-lo?’ Jurgen Klopp … ‘Aconteceu exatamente como eu esperava’: chefe do Liverpool, Jurgen … 816 ações

No entanto, Insigne não está na lista, com rumores de que o jogador de 27 anos está avaliado em cerca de £ 130 milhões pelo clube da Série A.

Abordando a especulação, Klopp disse aos repórteres na quinta-feira: ‘Não assinaremos Lorenzo Insigne.

‘Ele é um jogador muito bom e tem um contrato de longo prazo com o Napoli. Não vamos nem tentar. ‘ 

O atacante do Napoli estava ligado ao Liverpool, mas agora parece determinado a ficar parado na Itália

O atacante, cujo negócio vai até 2022, sugeriu uma saída ao insistir recentemente que ‘posso receber uma oferta que não posso recusar’.

ESTATÍSTICAS DA TEMPORADA DE LORENZO INSIGNE

(Todas as competições)

Jogos: 38

Metas: 13

Assistências: 7

Propaganda

O Insigne teve outra temporada excelente no Napoli, marcando 13 gols e registrando mais sete assistências em todas as competições.

Klopp, por sua vez, insinuou que o Liverpool tentará fazer acréscimos significativos no verão.

Ele acrescentou: ‘A equipe é bastante equilibrada. Nossos planos não são para o público, é assim.

‘Será a maior janela de transferências do Liverpool? Não, mas você ficaria surpreso se eu dissesse que sim.

‘Nossos olhos estão sempre abertos. Sempre olhamos. O que acontecer vai acontecer. É se e quando não há nada a dizer no momento.

Eden Hazard empatou com Lionel Messi e Jadon Sancho como o … Chelsea não gostou de Eden Hazard ter sido excluído da PFA … ‘Eles nunca me ajudaram, por que eu deveria ajudá-lo?’ Jurgen Klopp … ‘Aconteceu exatamente como eu esperava’: chefe do Liverpool, Jurgen … 816 ações

A promotora de Jarrell Miller, Sarah Fina, fez um discurso inflamado com os fãs de boxe nas redes sociais depois que a lucrativa luta do lutador americano contra Anthony Joshua fracassou após dois testes de drogas fracassados. 

Fina, que é vice-presidente de promoções de Greg Cohen, tem sido uma aliada próxima de Miller na preparação para a luta em 1º de junho no Madison Square Garden em Nova York. 

A equipe de Miller negou que ele tivesse deliberadamente tomado uma substância proibida e solicitou que uma segunda amostra fosse testada, apenas para ver a amostra também falhar, acabando com as esperanças de enfrentar Joshua em sua estreia nos EUA em seis semanas.   

A promotora de Jarrell Miller, Sarah Fina, fez um discurso inflamado depois que ele falhou em dois testes de drogas

Fina tem sido uma aliada próxima de Miller enquanto ela se sentava com ele em conferências de imprensa

‘Eu errei’: Jarrell Miller pede desculpas após o fracasso das drogas … Luis Ortiz pediu para substituir Jarrell Miller como Anthony … Jarrell Miller falha no SEGUNDO teste de drogas após o teste … Frank Warren afirma que Jarrell Miller terminou após falha … 201 ações

Depois que surgiram notícias do segundo teste de drogas falho de Miller, Fina começou a responder aos fãs no Twitter no que rapidamente se tornou um discurso cheio de palavrões. 

Um usuário escreveu que Miller está ‘provavelmente exausto depois de seus tratamentos com drogas’, ao que o assessor de Miller respondeu que o usuário ‘provavelmente está exausto de ser f *** ed em seu a **. Gtfoh. ‘  

Miller postou uma mensagem de vídeo humilhante em suas páginas de mídia social, dizendo que era ‘hora de fazer o certo’ e ele prometeu ‘voltar melhor’.

Depois que os comentários ganharam atenção, Fina se desculpou e disse que ‘estourou’ após a notícia

Miller disse que «estragou tudo» em um vídeo depois que sua luta com Anthony Joshua teve que ser descartada

Mas alguns fãs não foram tão indulgentes quando um usuário respondeu e sugeriu que ‘eles deveriam bani-lo’ depois que ele testou positivo para GW1516, um modulador metabólico também conhecido como cardarine e endurobol.

Fina estava determinada a defender seu lutador e em resposta a um fã que sugeriu que ele agora deveria ser banido, o promotor foi explícito em sua resposta. 

Ela escreveu: ‘E você deve chupar seu idiota’ antes de acrescentar aos outros que ela apoiará Miller, apesar da decepção de perder sua licença de boxe. 

‘Eu ainda estou com ele. Ele é humano. Todos nós cometemos erros. Que aquele que não tem pecado atire a primeira pedra ‘, acrescentou ela mais tarde. 

Muitos de seus tweets foram excluídos posteriormente, após serem destacados por membros da mídia. 

Fina (à direita) sofreu uma reação negativa depois que seus tweets ganharam atenção antes de ela os excluir

Em resposta ao Sportsmail, Fina se desculpou e insistiu que seus comentários não eram uma declaração oficial do acampamento de Miller. 

«Definitivamente não é minha declaração oficial», disse ela. “Mas depois de uma semana sendo atacado e perdendo um amigo querido devido à violência armada, eu explodi. Me desculpe.’  

Miller e sua equipe foram inicialmente fortes e desafiadores, mas Miller adotou um tom diferente na sexta-feira, quando as tênues esperanças de a luta ser salva se extinguiram.  

Ele disse: ‘Eu errei. Fiz uma má chamada. (Havia) muitas maneiras de lidar com a situação, eu lidei errado e estou pagando um preço por isso.

‘Eu estraguei uma grande oportunidade e estou machucado por dentro. Meu coração está sangrando agora – machuquei minha família, meus amigos, meu time, meus apoiadores.

‘Mas, eu estou confessando isso. Eu vou lidar com isso. Eu vou corrigir isso. Vou voltar melhor e estou emocionado com a experiência. ‘

Fina publicou em sua página do Twitter para dizer que apoiará Miller apesar dos testes

Luis Ortiz parece estar na pole position para ser convocado para substituir Miller, com o promotor de Joshua, Eddie Hearn, revelando a confirmação de um adversário para 1º de junho que será anunciado oficialmente na próxima semana. 

Hearn já havia começado a busca por oponentes alternativos a partir da primeira atualização do VADA, e ele escreveu nas redes sociais na sexta-feira: ‘Agora recebemos notícias do VADA de que Jarrell Miller falhou em um segundo teste separado para outra substância.

‘O oponente de AJ em 1º de junho será anunciado na próxima semana. Se você acha que não pode vencê-lo, exclua meu número! ‘

‘Eu errei’: Jarrell Miller pede desculpas após o fracasso das drogas … Luis Ortiz pediu para substituir Jarrell Miller como Anthony … Jarrell Miller falha no SEGUNDO teste de drogas após o teste … Frank Warren afirma que Jarrell Miller terminou após falha … 201 ações

Luis Ortiz foi convidado para assumir como adversário na estreia de Anthony Joshua nos EUA.

O veterano cubano tem até a próxima terça-feira para concordar em substituir Jarrell Big Baby Miller, reprovado no teste de drogas, como o desafiante aos títulos mundiais de peso-pesado de Joshua.

Ortiz, conhecido como King Kong por seu poder de nocaute, foi identificado em um conselho de guerra aqui como o principal alvo para salvar o show de 1º de junho no Madison Square Garden.

Luis Ortiz tem até a próxima terça-feira para concordar em substituir Jarrell Big Baby Miller reprovado no teste de drogas

Anthony Joshua foi escalado para enfrentar Miller no Madison Square Garden em Nova York em 1º de junho

Eddie Hearn quer que o próximo oponente de Anthony Joshua seja nomeado … Peso-pesado britânico Joe Joyce SPLITS com o treinador Abel … ‘A busca começou!’ Eddie Hearn insiste que Anthony Joshua VAI … ‘NUNCA tomei intencionalmente qualquer substância proibida’: Jarrell … 85 compartilhamentos

A resposta inicial à oferta da equipe Ortiz foi questionar se o rebatedor de 40 anos tem tempo para se preparar, mas isso está sendo visto como uma tática de negociação para aumentar a oferta em dinheiro.

Eles sabem que o promotor Eddie Hearn está em um barril para encontrar um oponente confiável e vai querer pelo menos os seis milhões de dólares que Miller jogou fora.

E Ortiz é a preferência do próprio Joshua, que ele sabe que será visto nos EUA como um adversário mais perigoso do que Miller.

O atraso para o início da próxima semana é, em parte, para dar tempo à Comissão Atlética do Estado de Nova York para observar o protocolo para testar a amostra B do teste de Miller para um poderoso esteróide de resistência.

This entry was posted in Blog. Bookmark the permalink.